sábado, abril 28, 2012
TUDO TEM SEU TEMPO.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer, tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar. Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar. Tempo de espalhar pedras, e tempo de juntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar de abraçar. tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de jogar fora. tempo de rasgar, e tempo de costurar. Tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar. Tempo de guerra, e tempo de paz. Eclesiastes 3: 1-6.
sexta-feira, abril 20, 2012
I WOULD RUN TO YOU
Eu teria corrido cada quilometro, teria contado cada passo sem me importar com o tamanho da distância. Mas o Senhor preferiu me dar asas e eu posso seguir sem medo e confiante para meu alvo! Eu vou chegar e lá no fim Ele estará esperando por mim... O amado da minha alma....aquele ao qual eu pertenço.
sábado, abril 14, 2012
I DON'T CARE - Pack up
I get tired and upset
And I'm trying to care a little less
When I google, I only get depressed
I was taught to dodge those issues I was told
Don't worry there's no doubt
There's always something to cry about
When you're stuck an angry crowd
THEY DON'T THINK WHAT THEY SAY BEFORE THEY OPEN THEIR MOUTHS
Pack up your troubles in your old kit bag
And bury them beneath the sea
I DON'T CARE WHAT THE PEOPLE MAY SAY
WHAT THE PEOPLE MAY SAY ABOUT ME
Pack up your troubles get your old grin bag
Don't worry about the cavalary
I don't care what the whisperers say
Cause they whisper is too loud for me
Hot Topic: maybe I should drop it
It's a touchy subject
And I like to tiptoe around the ship going down
Got penny but no pound
So if your business is running out
It's not my business to talk about
THEY DON'T THINK WHAT THEY SAY BEFORE THEY OPEN THEIR MOUTHS
It's just to test your ability
Let's count from one to infinity
Don't rock the boat
GONNA LET IT BE, GONNA LET IT GO
quarta-feira, abril 11, 2012
139- cento e trinta e nove
Senhor, tu me sondas e me conheces. sabe quando me sento e quando me levanto; de longe percebes meus pensamentos. Sabes muito bem quando eu trabalho e quando eu descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos.
Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor. Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim. Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance e é tão elevado que não posso atingir.
Para onde poderia eu me ausentar do teu Espírito? Para onde poderia eu fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá.
Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minhã mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam encobertos diante de ti quando fui formado e entretecido no ventre da terra. Os teus olhos me virão substância informe; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles! Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá-los, eu ainda estaria contigo. Ó Deus, afasta de mim os homens sanguinários. Porque falam de ti com maldade; em vão rebelam-se contra ti. Acaso não odeio os que te odeiam, Senhor? E não detesto os que se revoltam contra ti.
Sonda-me o Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmo 139 1-19; 23, 24.
quinta-feira, abril 05, 2012
MEDO!
Medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a enfase do medo. É provocado pelas reações físicas sendo iniciado com uma descarga de adrenalina no nosso corpo causando aceleração cardíaca e tremores.
O medo é uma reação obtida a partir do contato com algum estímulo físico ou mental que gera uma resposta fisiológica no organismo que libera hormônios do estresse preparando o indivíduo para fugir ou lutar. (Fonte: centro de psicologia especializado em medos).
Eu preferi lutar, tenho muitos medos, tenho medo de baratas (muito medo) e tenho medo de dirigir (aí é quase pavor) "Senti o coração disparado, uma sensação de perda de controle, como se eu fosse desmaiar, morrer ou ficar louco" este é, normalmente, o relato de quem passou por um ataque de pânico. Foi o mesmo que eu senti durante minhas aulas de direção e o meu teste no DETRAN. Senti vontade de vomitar, de ir ao banheiro, senti falta de força nas pernas, fiquei muda (EU FIQUEI MUDA!!!!!) era um esforço muito grande ter que falar, mas eu enfrentei. Enfrentei meu medo, era ele contra mim. Ou eu enfrentava ou deixava que ele me dominasse. Não fui aprovada, errei o que eu nunca, nunca errava. Mas não fiquei triste, o teste maior, para mim, era a coragem ( ou falta dela) de encarar um carro, pegar em uma direção. Testes, existirão outros, posso refazê-los quantas vezes eu quiser. Enfrentar o que me atormentava...ah!!! Isso foi bom demais, preciso fazer mais vezes.
E você, do que você tem medo? Você tem medo de sair de casa, medo de sofrer, medo de se envolver, medo de preconceito, medo de fracassar, medo de não ser aceito, medo de assumir que errou, medo de pedir perdão, medo de voltar atrás, medo de ser rejeitado ( tenho medo disso também), medo de assumir o que fez, medo de assinar comentário? (não é indireta....é para "os anônimos" de plantão....tá vendo isso é assumir). Talvez você tenha medo de pessoas que estão longe, medo da competição, medo dessa pessoa ser melhor do que você, medo de perder, medo de não ser perdoado, medo de não falar com amigos distantes. São tantos medos... e eu tenho vários! mas aprendi que depende de nós dar o primeiro passo. Eu enfrentei meu Golias, chamei para briga, fui com medo e saí me sentindo vitoriosa! Eu saí do lugar que limitava a minha visão e avancei com a certeza de que eu não preciso temer. No momento da aflição eu me lembrei do Senhor e ele dizia: Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu DEUS eu te protejo e te ajudo com a destra da minha justiça. Isaías 41:10. Ainda tenho muitos medos para enfrentar...mas pode vir o próximo!
Assinar:
Comentários (Atom)



.jpg)



