quarta-feira, dezembro 26, 2012

NÃO ME AME TANTO




Não me ame tanto
Eu tenho algum problema com amor demais
Eu jogo tudo no lixo
Sempre

Não me ame tanto
Não posso suportar um amor que é mais do que
O que eu sinto por dentro
Penso

Desapego corretamente
Ou incorretamente
Um sentimento mesquinho
Que eu sinto por dentro
Tenso

Por isso não me ame, não me ame
Tanto

Pego tudo
O meu e o seu amor
Faço um bolo de amor
E jogo fora
Ou como e gozo
Dentro

Karina Buhr

quarta-feira, dezembro 05, 2012

APROVADA


Para honra e glória do  nome de Jesus.
Era início de agosto, meio do semestre escolar de 2011, recebi o convite de um amigo: Vem que eu te recebo!!! Eu fui! Meu coração disparou de alegria assim que eu vi, ainda pela janela do avião, o nome escrito: PORTO ALEGRE!
Tudo na cidade me cativou, mas quando cheguei àquela universidade, tive certeza, era meu lugar! Deu-se início a um processo de dúvidas, incertezas, noites em claro perguntando: Senhor, mas é isso que vc quer de mim? Me dá uma prova!!!! Fui de novo....era a prova! Sim! vc será instrumento de transformação na vida de muitas pessoas nessa cidade! Prepara-te.
E eu estudei, sim, estudei, pouco, é verdade, mas muitas vezes esse pouco era tempo demais para mim!!! Mas me esforcei, quis desisti, cansei, caí, pedi tempo, respirei, descansei, levantei, bati a poeira e prossegui direto para o alvo e cheguei! Fui aprovada!
Para os que perguntam: Mas o que tanto ela faz no sul? (não é Breno Dilherman?) agora explico: 1-Fui convidada e sem esperar conheci a PUC; 2-Voltei para ter a certeza que estudar nessa universidade era o que eu queria; 3-Fui ser aprovada no mestrado!
Passei, passei, para honra e glória do nome do Senhor JESUS! E deixo aqui público: 
SENHOR, ESSE MESTRADO QUE VOCÊ ME DEU, EU DEVOLVO PARA TI. EM OFERTA DE UM CORAÇÃO GRATO PELA CONQUISTA! GUIA-ME E ORIENTA-ME POR ONDE EU DEVO IR E ME MOSTRA A MELHOR MANEIRA DE AGRADAR O TEU CORAÇÃO!
Obrigada, muito obrigada, Rebecca, Zé Roberto, Marcos, Samuel, Thayane, meus amigos, meus familiares! Obrigada por todos que torceram por mim. \o/

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a [medalha de ouro] que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. 2 Timóteo 4:7-8)