O início deste post está sendo escrito do aeroporto do Rio de Janeiro. Chegamos ao salgado Filho 13h e ao fazer o check in o voo já estava fechado e eu tive que pegar o próximo que fazia conexão nesta cidade.
Creio que, de fato, isto estava preparado de alguma maneira, não por mim, mas pelo Senhor.
Não existe explicação para tantos eventos convergirem a favor desta viagem, absolutamente todos colaboraram comigo: minhas chefes, meus colegas de trabalho, meus amigos que torceram comigo, meu amigo Marcos que me recebeu, em sua casa, sem me pedir nada em troca.
Quantos conselhos ouvi, quantos momentos vivi...eu que pensei que estava indo para ensinar...eu que fui ensinada, aliás, ensinei também não existe aprendizado sem ensinamento...é uma troca constante.
Conheci pessoa maravilhosas, conheci gente que fez questão de ser gentil comigo sem eu nem conhecer....dividi meu calor do Ceará e eles me ensinaram as vantagens do frio de POA.
Fui reconhecida no meio da rua chutando copinhos plásticos, fiz fotos, me filmaram falando só porque acharam meu sotaque agradável.
Um colega virtual me ligou para gente se encontrar... e o amigo, que eu pensava que era amigo, ou talvez até seja, não apareceu... comentou umas fotos, mas não manifestou interesse em um encontro amigável, um almoço... Ele não estava com vontade. E eu estava com vontade de aproveitar tudo na minha viagem. Não estamos no mesmo momento e se um dia estivermos, eu vou estar aqui, ou lá ou em qualquer outro lugar, como uma Iracema. A vida é assim, os dias passam breves e eu estou interessada em seguir em frente. Quer me acompanhar, acompanha; não quer, fica no meio do caminho que na volta a gente se encontra. A vida é assim a gente vai e volta o tempo inteiro.
Eu procuro ver além, quero o melhor...pedras no caminho???? talvez eu encontre uma montanha e ela não vai sair de lá, ou eu a escalo ou pego um caminho mais fácil: passo por cima dela de avião. =D
Eu quero o que Deus tem para mim, eu quero o melhor, o maior o que tiver de mais excelentes....eu prefiro os planos de Deus.
Ficar fechada no meu mundo olhando meu umbigo??? Que nada, meu bem! Eu já saí da minha tenda e estou contemplando as estrelas....como são numerosas. Já saí da minha zona de conforto e estou contemplando minhas possibilidades!!!
"Gol voo 1604 embarque portão 5"
O Senhor é para mim o que eu quero ser para os outros. 17.08.11
Post dedicado: Marcos de Araújo, Samuel Costa, Rogers Rocha, Luciano Flores, Luciana Braga, Thayane Albrecht.
Um comentário:
Eu fico tão feliz de ter ajudado nem que seja com um pouquinho...
Postar um comentário