sexta-feira, maio 04, 2012

DIA DE FÚRIA.

Todos nós já tivemos um dia de fúria nas nossas vidas. Eu, infelizmente, tive vários. Em geral sou uma pessoa tranquila, alegre, estou sempre de bom humor. Tenho um gênio difícil e uma personalidade forte, marcante e intensa, mas a convivência comigo é bem tranquila.

Não gosto de briga, não gosto de confusão e não bato boca. Sou pacifica e gosto que as pessoas sintam-se bem em minha presença. Porém, se me tiram do sério...ah se me tiram do sério!!! Desperta em mim um lado que me assusta, uma Fênix tipo aquela da Jean Grey dos X-Men. 

Conto-lhes agora um dia de fúria, o motivo pelo qual eu não atendo números de telefones desconhecidos e nem retorno as ligações.
Meus amigos sabem da minha aversão ao telefone, detesto fazer ligações, até gosto de recebê-las, mas que sejam curtas, por favor. 
Um dia, fazendo um trabalho da faculdade, precisei ligar para um amigo para combinar o que cada um falaria. Saber se devíamos chegar mais cedo no dia da apresentação... Essas coisas que se combinam antes de apresentar um seminário na faculdade. 

Como eu já falei eu detesto fazer ligações e esta foi a única que eu fiz neste dia. Pouco tempo depois um número desconhecido começou a me ligar, eu atendia a pessoa desligava. Achei estranho, resolvi retornar, pensei deve ser um dos meus amigos lisos que não têm dinheiro para me ligar. Como eu sempre tenho crédito sobrando, não me importo de ligar de volta. Mas eu ligava e a pessoa não atendia, mas em seguida ligava para mim e ficou nessa baixaria. 

Ela ligou para mim várias vezes, eu só recusava a ligação, mas aquela situação estava me cansando. Pensei comigo...isso só pode ser coisa de mulher. Esperei uma trégua nas ligações, peguei o telefone de um amigo e liguei. A moça atendeu e eu disse; -Pronto minha filha, o que é que você quer comigo? No primeiro momento ela ficou muda, sem voz, começou a gaguejar, depois disse: - Você ligou para o meu namorado e eu queria saber quem é. Geeeeeeeeeeeeeeente eu me tremi toda! O meu amigo não tinha namorada, eu já o conhecia há uns dois anos, vivia com ele e a gente já tinha até ficado. Desliguei o telefone e a cristã (para não dizer palavrão) dá um toque no meu celular de novo.

Eu fiquei looooooooooooooooooouca, saí de mim. Chamei mais 3 amigos, contei a história e bolamos um plano, vamos ligar para essa menina até o celular dela descarregar, hoje ela não recebe ligação de mais ninguém! Cada um pegou o seu telefone, quando um ligava, o outro já estava pronto para fazer a chamada, fizemos isso durante pelo menos 1 hora ininterrupta. O restante do dia passamos ligando para ela, todo momento que nos lembrávamos, ela recebia uma ligação.

 Em uma delas deixamos a moça falar e ela disse chorando: -Por favor, pare de me ligar, desculpa! Eu comecei a rir e disse: -Você não começou? Agora aguente! Isso é para você aprender a nunca mais brincar com quem você não conhece, desligue o seu telefone, mude o chip, faça o que você quiser, mas enquanto esse for o seu número eu vou continuar ligando. Ela tirou o chip do celular e mudou de telefone. 

Sei que fui um tanto quanto psicopata e até meio infantil, não faria isso de novo, mas no dia eu me diverti horrores, não vou mentir!

Então amigos, não fiquem com raiva de mim se eu não atender a ligação de vocês, não se irritem se eu não atendo números desconhecidos. Já ensinei o que deve se feito quando quiserem falar comigo ou me ligam a cobrar até eu atender ou me mandem uma mensagem ASSINADA!!! Que eu retorno o mais rápido possível




Nenhum comentário: