Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura.
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. (ABREU, Caio Fernando)

6 comentários:
Ridícula
ADOGAAAAAY. E só uma coisa, ridicula é a pessoa que nem a coragem pra identificar-se tem.. é mto pão com ovo querendo ser big mac nesse mundo de meu Deus viu.. Hahahahah NEM VENDO. Deixe que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá.. o/
Lendo a palavra de Deus, eu aprendi que não devemos responder grosserias com grosserias. Essa atitude gera discórdia, desamor e aumenta a ira. Eu vivo na certeza de que eu não tenho tempo para perder com ressentimento, pois eu sei que o Senhor me ama. Ele diz: EU é que sei que pensamentos tenho sobre você e são pensamentos de bem, não de mal. Tem coisa melhor que isso???
Não estou aqui para discutir, nem tentar adivinhar porque uma pessoa lê o blog da outra e faz um coments tão magoado. Mas não tem problema! São coisas da vida... ou foi um mal entendido.
P.S. Eu SEMPRE assino qualquer comentário que eu faço....meu nome é ROBERTA!!!! não ANÔNIMO!
Ficou lindo o post e as fotos também! Está um post suave, leve, verdadeiro, amigo, harmônico! Cada um transmite o que tem de mais importante, o que tem de mais abundante e esse foi o caso do teu post que te descreveu e ainda fez esse papel: repassou para os leitores a elegância e alegria que tu transbordas.
Infelizmente esse não é o caso de todas as pessoas não é mesmo? Algumas são amargas, infelizes, não conseguem conviver com a felicidade do próximo. Isso as afeta e elas reagem inapropriadamente...
Escrevo essas palavras pq QUERO e porque sei que NINGUÉM é obrigado a LER o blog de outros e, muito menos, COMENTAR. Mas, como disse no início: cada um transmite para os outros o que REALMENTE É NA SUA ESSÊNCIA!
Abraço!
Cada um dá o que tem no coração. E cada um recebe com o coração que tem.
És tudo isso, e mais um pouco!!!
Postar um comentário