terça-feira, novembro 29, 2011

CARPE DIEM



Carpe Diem

Daqui a alguns anos,
todas as novidades serão velhas

E ainda mais tarde, quando os calendários
marcarem outro século,
e quando esse outro século for velho,
lápides testemunharão nossa passagem,
efêmera passagem pelo mundo.

É incrível admitir que este momento,
este instante de agora,novo, atual, moderno,
será passado um dia...

Os últimos modelos de automóvel
(que já hoje raros chamam automóvel)
e os modernos aviões
(que um dia se chamaram aeroplanos),
tudo será futuramente
atração de museu...

Colhamos (doce ou amargo) o momento presente
antes que ele se torne antigamente.
                                                                Sânzio de Azevedo.




terça-feira, novembro 22, 2011

Explicando os tipos de Judas... (Cafajestes)


Por Bucéfala

Jesus escolheu seus apóstolos para que fossem exemplos para humanidade. Os homens levaram isso tão à sério, que até escolheram um deles para se espelhar: Judas.
Eles estão por todo lugar, e as mulheres são as que alimentam esses seres tão devotos. Acreditamos em tudo: suas histórias, por mais cabulosas, sempre fazem sentido. Geralmente não foi assim, foi sem querer, ele só disse porque estava com raiva, tudo vai melhorar. Aham.
Mulheres, ACORDEM PARA CUSPIR! Se ele não te ligou, foi porque não quis. Perdi seu telefone, não vi sua ligação, estou sem tempo. Judas. Não te procurei porque a faculdade está me matando, o trabalho está me matando, tive que levar minha mãe ao médico. Judas. O celular não tocou, quebrou, acabou a bateria. Judas. Imagina, não fala assim de mim, você está sendo injusta comigo. Judaaaaaas!
WHAT HELL IS GOING ON HERE?!!
Botem uma coisa na cabeça: homem quando está sem mulé, ele vai à casa dela à pé, à nado, voando. NADA nesse mundo impede o homem, principalmente o Judas, de procurar a mulher quando quer.
O problema é que na maioria das vezes eles não fecham a porta. Como annssimmm, Bucéfalammm? Enrolam, mentem, inventam histórias, fazem cenas, enfim, tudo para que você esteja disponível sempre. E a gente fica achando que eles não largam o osso porque querem chupar (cruzes!!) para sempre. O que vocês não entendem é que eles só querem dar uma chupadinha de vez em quando (crrrrrrrrrrrreeedooo!!).
Vamos aos tipos:
Judas-consciente: sabe do seu erro. Geralmente são namorados bonzinhos ou aqueles caras que realmente gostam de você, mas que por algum motivo deu uma escorregada. Pedem desculpas, querem conversar, e fazem promessas. Uns cumprem, outros tentam.
Judas-cínico: é aquele que nunca fez nada. “Eu???? Nunca faria isso com você!”, “Eu??? Em cima daquela mulher?? Ela é muito feia!!”, “Eu??? Como você pode pensar isso de mim???”, “EU?? Você viu errado! Viram errado! Sua mãe viu errado! DEUS viu errado!”. E no final das contas tá lá você se perguntando se realmente viu errado. Se acha maluca, e aquela lágrima escorrida no canto esquerdo do olho dele não pode ser mentira… Mereceria um Oscar!
(E você muita sopa de capim, amigaaaa, porque putaquiopariu)
Judas-surdo: ele não fala do assunto de jeito nenhum. Você já está enlouquecida, e ele não responde, não discute, não ouve…mas pergunta:
- Quando vamos sair de novo?
- Como assim sair de novo? Quero que você morra.
- Mentira…vamos sair?
- Você ouviu alguma coisa que eu disse?
- Ouvi.
- Então, porra! Eu tô aqui me acabando de falar, e nada?! Você é um ?%$#$#@#$ insensível!
- Posso passar na sua casa amanhã?
- NÃO!!!
- Que horas?
- Porra, Judas… Eu falei pra você… Nossa vida é um problema, não damos certo, a gente vive brigando. Chega dessa merda! Chega de se enganar! Não damos certo e pronto! Mas você não me ouve! Você só pensa em você!
- 9:00?
- Não!!!! Já falei que não quero mais!
- 9:30?
- E ainda quer aparecer tarde! Você realmente pensa que tô disponível pra você o tempo todo.
- 7:00?
- PÁRA de me infernizar?
- 7:30???!!!
- 8:00!!!!
(capiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm, amigaaaa!!)
Judas-ofendido: o sujeito apronta, assume, mas arruma um jeito de colocar a culpa em VOCÊ ou diz que não foi a intenção. COMO ASSIM NÃO FOI A INTENÇÃO? COMO ASSIM A CULPA É MINHA? Vocês estão visualizando Cristo explicando para Judas que o que ele fez foi péssimo, e o sacripanta ofendido? É essa a sensação dos infernos.
E o pior de todos:
Judas-burro: o que engana a si mesmo…nós no caso. Nos enganamos que vai dar tudo certo, que está tudo bem. Enganamos os amigos… ele é um doce, que foi só um momento, e que daqui para frente tudo vai ser diferente, que ele vai aprender a ser gente, e que o importante é ser feliz e mais nada.
Só Jesus salva, hein?
Quero ser feliz com outro apóstolo… Esse aí já me deu tristezas demais!
Que venham Paulos, Joãos, Pedros… Mas Judas? Manda pro inferno, amigaaaaaaa.
Beijo!

EU ADMITO E VOCÊ?????



Por Antânia

Ciúme é medo de perder alguém ou alguma coisa. E todo mundo tem (a seguir provas científicas).
Todos conhecemos aquela teoria filosófico-transcendental entitulada “quem tem c*, tem medo”, correto? E todo mundo tem c*, salvo casos extremamente improváveis que eu nunca nem ouvi falar, mas por via das dúvidas… (todo mundo tá acompanhando o ranciocínio??). Agora, se ciúme é uma manifestação do medo, conclui-se que: ou você admite que tem ciúme ou admite que não tem c*. (Vai insistir que não é ciumento???)
Eu, por exemplo, tenho ciúme, medo, cu, tudo isso e muito mais, embrulhado num lindo pacote de cinqüenta e blaw quilos (achou mesmo que ia falar??).
É lógico que cada um sente ciúme numa intensidade diferente. Há casos patológicos e há pessoas mais desapegadas. Mas ciúme a gente só não tem daquilo que não ama.
Tenho ciúmes não só de namorados, mas também de amigos, objetos e principalmente do meu carro (que não se enquadra em objeto, ok?? É muito mais que isso!!). Agora imagina a cena bizarra:
Era um sábado à noite (dia internacional do “esteja-com-seu-namorado-ou-tome-um-chifre”), estávamos em sua casa e ele recebe um telefonema de um amigo que não via há séculos, convidando pra beber uma cerveja. Ele disse que não iria, porque estava comigo.
[Pausa para uma lição de “lendo o discurso masculino nas entrelinhas”: se ele simplesmente não quisesse ir porque preferia ficar com você, ele NUNCA diria que era por SUA causa (a menos que estivesse empenhado em apenasmente te comer). Se ele disse, e na sua presença, é porque está tentando te forçar a dizer algo do tipo “vá, querido, não tem problema.”]
Provando que sou burralda e não é à toa, eu disse exatamente o que ele queria ouvir. Disse entre os dentes, mas disse.
Ele foi se arrumar, todo serelepezinho. Mas nesse meio-tempo começou a chover e, como ele iria de moto, “desistiu”. “Desistiu”, assim entre aspas, porque mais uma vez o subtexto funcionou:
- Se fosse de carro eu ainda me animava… mas assim… de moto… ter que botar capa e tudo mais…
Agora valendo uma passagem pra Baía de Guanabara, o que Antânia respondeu???
- Vai com o MEU CARRO então, meu amor…
Na verdade eu acho que só arrisquei dizer isso porque tinha certeza que teria uma parada respiratória antes de acabar a frase. Tendo em vista que tal fato não ocorreu, não tive saída senão, a auto-flagelação, me beliscando discretamente (ainda bem que eu não fumo).
Naquela noite eu mal consegui dormir. Fiquei imaginando ele na boate, fuzilando geral e comentando com os amigos, sobre como sua namorada (aquele jaburu, ele diz) é tão idiota que chega dar pena: “Me emprestou o carro e vai ser nele mesmo que eu vou comer aquela ali, ó!” (Aliás… Deus! Por que nos fizestes com uma imaginação tão perversa???).
Imaginar ele com alguém no MEEEU CARRO era tão doído… Não sabia de quem estava com mais ciúmes. Dele ou do carro.
É claro que não poderia impedi-lo de sair sozinho a vida inteira (isso seria um daqueles casos patológicos). Mas, pode ter certeza…
No MEEEU CARRO?!? NUNCA MAIS, GATO!!!

segunda-feira, novembro 14, 2011

COMO RESTAURAR UMA AMIZADE ROMPIDA.




Tendo como base a Bíblia de Estudos da Mulher, reuni os conselhos que a Palavra de Deus deu sobre a amizade, neste caso, como restaurar uma amizade rompida. Os conselhos são:

·        Se possível, mantenha a questão em segredo entre vocês
Qual é a sua primeira reação quando um amigo (a) o magoa? Você magoa também? Finge que não há nada errado? Pede conselhos a outro(a) amigo(a)? Essas reações são perfeitamente naturais, mas segundo Jesus, erradas. A primeira coisa a se fazer é procurar seu (sua) amigo (a) em particular admitir que você está magoado (a), e tentar resolver a situação você e ele (a). Nem sempre dá certo, mas, se der, você ganhará, seu (sua) amigo (a).
  
Se o seu irmão pecar contra você, vá e, a sós com ele, mostre-lhe o erro. Se ele o ouvir, você ganhou seu irmão. Mateus 18:15

·        Descubra qual foi a SUA contribuição para o mal-estar no relacionamento
Pare de procurar defeitos nos seus amigos e dê uma boa olhada nos seus. Quando um relacionamento perde a razão de ser ele machuca. Qualquer simples comentário que o outro faz soa como  algo malicioso ou uma indireta e isso causa dor em  você. Então, pode ser que você reaja a essa dor tentando encontrar uma pessoa, que não seja você mesmo (a), para colocar a culpa.

 Como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.  Lucas 6:42


·        Livre-se dos rancores e construa pontes no lugar deles.
 Quando alguém nos magoa é próprio do ser humano querer dar o troco, machucar aquela pessoa tanto quanto ela nos magoou. Mas uma vida de vingança não é a maneira que Deus escolheu para que vivêssemos.

Não odiarás a teu irmão no teu coração; não deixarás de repreender o teu próximo, e não levarás sobre ti pecado por causa dele. Não te vingarás nem guardarás ira contra os filhos do teu povo; mas amarás o teu próximo como a ti mesmo. Levítico 19:17-18


A Palavra de Deus é muito clara e simples, porém, muitas vezes, não é tão fácil colocar em prática o que Deus nos ensinou. mas meu coração está voltado para fazer a vontade de Deus. Não importa o que vão falar de mim...Eu vou fazer é a vondade d'ELE.

Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;  para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.  2 Timóteo 3:16-17

Fonte: Bíblia de Estudos da Mulher, Belo Horizonte: Atos, 2002.

Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;

para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.
2 Timóteo 3:16-17
Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;

para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.
2 Timóteo 3:16-17
 


sábado, novembro 12, 2011

O meu coração descansa na certeza de que meu DEUS sabe o que é melhor para mim!!!!! 
Estou em paz porque sei que o Senhor está no controle!!!!! #vai_Deus_me_joga \o/\o/\o/\o/

quinta-feira, novembro 10, 2011

HISTÓRIAS QUE NÃO ACONTECEM SÓ COMIGO: Cafa Galante – Parte 1



Confesso que fui pega! Fui pega por uma nova espécie de cafajeste, o “Cafa Galante”! Esse novo tipinho é um dos piores, porque te confunde, já que são facilmente confundidos com príncipes em extinção. É o típico cara que você reza pra nunca aparecer na sua vida, mas quando aparece, você não consegue dizer “não” pro cidadão! E as “mulé burra” de plantão vão me dar razão! (Nossa, que rima infame!!!)

Bem, eles te confundem porque, na verdade, você nunca sabe se o que eles estão dizendo tem algum fundo de verdade ou não – olhem só que enrascada. O cara te enche de elogios, te devora com os olhos, faz até serenata no MSN, olha que mUderno! Mas o pior de tudo, é que ele te escorre pela mão, tipo sabão molhado… Sabe?
Normalmente, são até meio feinhos, e por isso desenvolvem aptidões incomuns. Têm um olhar penetrante, falam manso, tocam instrumentos (o que facilita a conquista), são meigos, são solícitos, inteligentes (por isso conseguem contornar todas as situações), ou seja, te deixam sem fala e sem ação e conseguem fazer você se sentir horrível por ter desconfiado dele.
A diferença básica de um cafa dessa espécie para os demais, é que o bicho é tão sagaz que percebe no ato do que você gosta. Daí em diante ele usa de TODOS os galanteios possíveis em nosso idioma, e muitas vezes fora dele também, para te conquistar. Já viu isso?!
Sente o drama, o cara tem namorada! Mas, eles são irresistíveis… Cafa é cafa, né? Tipo, o cara fala tudo o que você quer ouvir, porque, no fundo, ele sabe tudo o que nós gostamos… Cafas são especialistas em mulher, sabem tudo a nosso respeito e sentem o cheiro de mulher carente a quilômetros de distância, pois normalmente foram criados por suas avós e tias, são os melhores amigos de suas irmãs, ou seja, estão cansados de ouvir ladainhas de mulheres insatisfeitas!!!
Mas o pior vem agora: o cafa galante é o cara mais esperto de todos! Ele atira para todos os lados! Indiscriminadamente, ele quer pretas, brancas, gordas e magras… É adepto do quanto mais melhor, afinal o mês tem 30 dias, não é, querida!? E ele tem que aproveitar cada dia como se fosse o último! Ele não tem parâmetro, com ele pode tudo.
Das frases que ouvi da espécie, as piores foram:
“Traição é uma palavra muito agressiva, você não trai alguém que não ama mais ou que ama muito…”
“Comigo, é só lazer, você tem que se sentir leve…”
Ou ainda…
“Você não se sente bem quando estamos juntos?”
“O que você tem a perder? Só quero te trazer coisas boas!”
Putz, nessa hora eu senti…
–Fui pega! MERDA!
A essa altura,já estava totalmente absorta por seus encantos, por sua educação, por sua sutileza e seus carinhos… Sim… Tiveram carinhos… Ai… quantos carinhos!
E, quanto mais você tenta fugir desta paixão(?) fulminante, mais ela te esfrega na cara que você está na teia, ou seja, é uma presa fácil. Aí, ele parte com todo o charme PRA OUTRA na TUA FRENTE, e você pensa: COMO ASSIM??? Só que, para você, ele diz o quanto gostou da noite passada, o quão você é linda e tudo o mais… Aí, tu, burra toda vida, amolece essa merda que tem no peito e segue como se nada tivesse acontecido.
E agora? Agora é matar ou morrer, amiga!


Texto enviado pela leitora Lelergúmina
Fonte: http://www.muleburra.com/mb/2007/03/27/por-outros-pastos-9/

terça-feira, novembro 08, 2011

Decepções perfeitamente evitáveis.


Pelas questões que tenho recebido, percebo que muitas decepções poderiam ser evitadas se não houvesse expectativas que fogem, e muito, da realidade.
Há mulheres que tomam como garantia de que estão tendo uma relação séria com alguém o fato de esse alguém declarar, por exemplo, que está gostando muito delas, e de se comunicarem várias vezes por dia, seja por e-mail ou telefone. Na verdade, sequer se conheceram pessoalmente, ou, em outros casos, se viram apenas uma ou duas vezes.
Não me interessa, nesse caso, se a pessoa que cultiva a fantasia dessas mulheres tem ou não caráter, se é um indivíduo imaturo ou inexperiente, volúvel, se é um neurótico a se divertir com o fato de construir sonhos para depois frustrá-los. O que interessa é a posição da mulher diante de manifestações pouco sólidas e improváveis. Por que motivo, acreditam tão piamente em meras palavras quando se relacionam com homens que mal conhecem? Boa fé e ingenuidade, costumo dizer, são traços inadequados para os dias que estamos vivendo. Mais vale uma dose razoável de desconfiança, sem precisar chegar, acredito, àquela máxima dos tempos da ditadura, em que fulano era culpado até prova em contrário.
Sem dúvida, o ideal seria o inverso: fulano é inocente até prova em contrário. Se você prefere que seja assim, é aconselhável, pelo menos, manter um pé atrás como medida de precaução. Relações duradouras precisam de tempo para a construção das bases. O que não é possível é ver mulheres se queixando de que os homens brincam com seus sentimentos. Sim, pode ser que eles brinquem. Num site de relacionamentos, também há pessoas que só querem se divertir e algumas fazem brincadeiras de mau gosto. Mas será que mulheres modernas não sabem se proteger? Por que insistir em acreditar nos contos de fadas? Nesses contos, não há imprevistos, a não ser os positivos, e quando surgem atropelos, são corrigidos por um final feliz.
Um homem me diz que vai tomar um avião para conhecer uma mulher em outro estado. E olha que nosso país é grande e as passagens aéreas são caras. Mas vale a pena um esforço para conhecer aquele ou aquela que dão a impressão de que podem ser a pessoa capaz de nos fazer feliz. Além do mais, é bom conhecer o país em que se vive…
Pelo perfil (com belas fotos) e através de contatos por e-mail e telefone, ele está convencido que aquela mulher tem tudo para ser a mulher da vida dele. Se for um homem inseguro, irá se preocupar, em primeiro lugar, em ver se é aceito por ela. Não parece preocupado em saber quem é de fato essa mulher que está indo encontrar. Provavelmente só irá perceber o que deseja. Olhou, gostou, conclui que ela é aquela que procurava e já a toma como objeto de sua propriedade. A mulher percebe e se tiver uma boa cabeça, rapidamente conclui que ali existe alguma coisa errada. Muita precipitação e um senso de observação precário são sempre sinal de pouco equilíbrio emocional. Afasta-se. Ele fica deprimido. Ora, os encontros têm exatamente como objetivo uma avaliação mais fundamentada. Como é possível se imaginar que todos os encontros vão selar um compromisso? Podem também dar fim a um mal-entendido, a um engano. Podem apostar!
Ia tudo tão bem, diz uma jovem senhora. Ele vinha de outro país para nos encontrarmos e estávamos apaixonados. (Ela não se dá conta de que para se usar o pronome “nós” e falar por alguém, é preciso muito conhecimento e convivência.) Falávamos horas ao telefone. Surgiu um trabalho em outro lugar e, subitamente, ele comunica que está tudo terminado entre nós. Ela passa a sofrer intensamente e afirma que não acreditará mais em homem algum. Melhor assim. Melhor do que acreditar em todos. Confiemos que há de chegar o momento em que ela saberá ser mais crítica e cuidadosa, apaixonando-se, não pelo que idealizou, mas por alguém que lhe dê motivos mais concretos para tal. Longe dela, imaginar que seu “príncipe” talvez já estivesse em contato com outras mulheres e que, de repente, conheceu alguém que lhe pareceu mais conveniente, ou que tenha lhe atraído mais. Isso acontece!
Nos apaixonamos e só então ele me revelou que é casado! Bem, essa é uma velha técnica. Ele não iria dizer que é casado logo de saída: você poderia ser do tipo que se recusasse a manter uma relação com um homem casado ou, quem sabe, iria “exigir” que ele lhe dissesse que estava para se separar, que é infeliz com a mulher e já não transa com ela. Ele prefere esperar que você se apaixone e aí, não em consideração a você, mas pensando nele mesmo, nos incômodos que você pode vir a causar, conta a verdade. Quando o faz, é como se dissesse: Está em suas mãos. Se quiser continuar comigo é nesses termos. Não posso ou não pretendo me separar por causa dos filhos pequenos, da pobre mulher tão dedicada, tão dependente etc. etc.
Se você entra numa relação sem usar seus instrumentos mais refinados: sensibilidade, autopreservação, auto-estima etc. não deve se queixar que a culpa é do outro. O outro nem sempre consegue se cuidar bem, quanto mais cuidar de você, se ainda nem sabe direito quem é. Alguns detectam, muito depressa, que você é ingênua e que já o toma por alguém que conhece há muito tempo. Uns se afastam – os bem intencionados – outros se aproveitam dessa situação.
Mensagem: Procure se conhecer bem, saber em que mundo está vivendo, e não se entregue de corpo e alma ao primeiro que lhe diz: Estou apaixonado por você! Quero me casar com você! E isso é válido para os homens que se empolgam com garotas espetaculares! Garanto que as decepções serão menores ou não haverá decepções.
Thaïs Sá P.Oliveira
Psicóloga (05/1821) e Psicanalista
Consultora do Site para problemas de relacionamentos.
Fonte: http://www.muleburra.com/mb/2011/02/14/decepcoes-perfeitamente-evitaveis/

domingo, novembro 06, 2011

#Almost_30_to_30!

                             Aqui faz sol,
ali frio e lá calor
Sol, eu já levei
agora a brisa
levar eu vou!
#Almost_30_to_30!

sexta-feira, novembro 04, 2011

HISTÓRIAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO: INTÉRPRETE DE REVISTA ALEMÃ.


Sério, quando eu conto essa histórias as pessoas não me levam a sério, mas é verdade! Dia desses eu estava com meus amigos da Cultura Alemã e um alemão, amigo da gente, no Centro Cultural Dragão do Mar. Florian, nosso amigo alemão diz assim para mim: - Roberta, minha namorada está lá dentro do Órbita (boate de Fortaleza), vamos entrar lá! Eu acho que ela está com outro. Vou me vingar dela! Daí, ele fica querendo me convencer a entrar com ele na boate para se vingar da outra e queria se vingar comigo, mas não rolou, a menina é minha amiga.
Neste momento, vejo passado do outro lado da rua um cara parecido com o anjinho da turma da Mônica, sabe aquela pessoa que você olha e ela está em camera lenta? Foi assim a primeira vez que eu o vi... Heiko o nome dele e junto dele estava uma figura, nunca conheci outro como o Fred, os dois também são alemães.
Estava tudo certo que entrariamos no Órbita, Florian me convenceu a chamar a minha amiga Elizabeth para a gente entrar na boate, fui lá procurar por ela e quando voltei Florian, Heiko e Fred estavam conversando! Meu coração quase parou.
Porém os planos tinham mudado, ninguém iria mais entar no Órbita, trocariamos de boate. Fred deu a seguinte idéia: - Gente, vamos nas boates eu digo que eu sou DJ alemão, junto com meu amigo Heiko e Florian é um jornalista de uma revista alemã muito famosa sobre Djs e as noites do Brasil. Essa moça aqui - Apontando para a Beth- também é alemã...minha amiga é branca que dói (não é Beth???). - Eu perguntei, e eu? como fico nessa história? Ele respondeu: Você é nossa intérpret a interprete da revista alemã, você fala um pouco de alemão e aqui ninguém fala alemão. Vamos, vai dá certo....e viva a bissexualidade!
Eu disse que uma história dessas jamais daria certo, jamais e ele insistiu para que a gente tentasse, fomos na primeira boate, não rolou.
Fred chegava nas boates e contava a história dele, ele achou melhor ele mesmo falar por causa do sotaque, ele dizia que nós estavamos lá para fazer uma reportagem sobre a noite brasileira que nosso amigo Florian era jornalista da revista alemã ele e Heiko eram Djs e eu era interprete deles.
Gente, deu certo! Detalhe eles não eram Djs, Fred é sociólogo e Heiko fisioterapeuta! Não sei o que rolou direito, Heiko e eu estavamos encantados um com o outro a gente só se olhava e naquela mesma noite começamos a namorar, foi instintivo, imediato, atração a primeira vista.
Eu sei que deu tão certo que os dois foram contratados pela boate e a casa, enquanto eles estavam aqui, estava sempre cheia. Hoje eles são Djs de verdade ganham a vida com essa profissão fazem shows na Alemanha inteira.

P.S. Esse é o Heiko tocando =)


quarta-feira, novembro 02, 2011

Histórias que não acontecem SÓ comigo: A amiga que era irmã





Durante os dourados tempos de colégio, quando eu ainda era magra e usava sutiã 38, duas meninas eram as minhas melhores amigas. A Joey e a P. (de piranha) A princípio, a Joey não gostava de mim porque o T., por quem ela era apaixonada, quis ficar comigo numa excursão pro Passa ou Repassa. Com o tempo nos tornamos boas amigas. Minha primeira balada e meu primeiro copo de caipirinha foi com as duas. Como éramos três, uma sempre se sentia mais excluída que a outra e, na maior parte do tempo, era eu. Até que um tempo depois acabamos brigando com a Joey e ficamos só eu e P. Como gostávamos de sair pras baladinhas e o pai dela era um pai completamente ausente, quem sempre nos levava e nos buscava era o meu pai. Com o tempo a amizade foi se fortificando até que chegou um ponto em que ela chamava meu pai de pai. E aquilo me incomodava, mas como uma boa amiga, eu dava uma risada e não ligava. Certa vez, depois do colégio, combinamos de ir beber em um posto perto da escola. Eu só poderia chegar mais tarde porque havia combinado com duas gringas intercambistas de ir até o centro da cidade com elas (já que eu era a única que sabia falar inglês da sala, meio que fui pega pra Cristo, meio que me ofereci também. Pra ver se melhorava minha reputação de inútil e causadora dentro da sala). Bom, quando cheguei no posto, a P. estava completamente bêbada e pouco tempo depois, de bêbada passou a desacordada. Imediatamente chamei um amigo que nos buscou de carro com outro amigo. Nós a levamos pra casa, demos banho nela (vestida de calcinha e sutiã) e café pra ver se ela melhorava. Nada acontecia. Resolvemos levá-la até a mãe dela. Primeiro eles me deixaram no trabalho e depois a levaram. Chegando na escola em que a mãe dela trabalhava, os meninos foram recebidos com tapas na cara e palavras do tipo: Vocês tentaram drogar a minha filha virgem e evangélica e perfeita. Vocês fizeram isso pra tentar estuprar a minha filha. E a Letícia faz parte disso. Resumindo: Quase fui expulsa da escola por culpa da P. Fui acusada de drogar e deixar a filha da S. pra ser estuprada pelo próprio ex-namorado dela e por mais um amigo. E descobri que na verdade ela só era minha amiga por causa de carona pra balada (bem provável e plausível essa última parte). Nunca ouvi um pedido de desculpas ou agradecimento por parte dela e recentemente descobri que ela estava ficando com um amigo meu. Fiz questão de falar dela pra ele. Ele parou de ficar com ela. Agora ela fica com outro amigo meu. Eu não falo mais nada. Fiz minha parte uma vez. Agora que descubram sozinhos.
Diário de Solteiro Nossa vida é smpre uma festa....ou não! Publicado por sanseverini em 2 outubro, 2009 às 12:10 am