terça-feira, novembro 22, 2011

Explicando os tipos de Judas... (Cafajestes)


Por Bucéfala

Jesus escolheu seus apóstolos para que fossem exemplos para humanidade. Os homens levaram isso tão à sério, que até escolheram um deles para se espelhar: Judas.
Eles estão por todo lugar, e as mulheres são as que alimentam esses seres tão devotos. Acreditamos em tudo: suas histórias, por mais cabulosas, sempre fazem sentido. Geralmente não foi assim, foi sem querer, ele só disse porque estava com raiva, tudo vai melhorar. Aham.
Mulheres, ACORDEM PARA CUSPIR! Se ele não te ligou, foi porque não quis. Perdi seu telefone, não vi sua ligação, estou sem tempo. Judas. Não te procurei porque a faculdade está me matando, o trabalho está me matando, tive que levar minha mãe ao médico. Judas. O celular não tocou, quebrou, acabou a bateria. Judas. Imagina, não fala assim de mim, você está sendo injusta comigo. Judaaaaaas!
WHAT HELL IS GOING ON HERE?!!
Botem uma coisa na cabeça: homem quando está sem mulé, ele vai à casa dela à pé, à nado, voando. NADA nesse mundo impede o homem, principalmente o Judas, de procurar a mulher quando quer.
O problema é que na maioria das vezes eles não fecham a porta. Como annssimmm, Bucéfalammm? Enrolam, mentem, inventam histórias, fazem cenas, enfim, tudo para que você esteja disponível sempre. E a gente fica achando que eles não largam o osso porque querem chupar (cruzes!!) para sempre. O que vocês não entendem é que eles só querem dar uma chupadinha de vez em quando (crrrrrrrrrrrreeedooo!!).
Vamos aos tipos:
Judas-consciente: sabe do seu erro. Geralmente são namorados bonzinhos ou aqueles caras que realmente gostam de você, mas que por algum motivo deu uma escorregada. Pedem desculpas, querem conversar, e fazem promessas. Uns cumprem, outros tentam.
Judas-cínico: é aquele que nunca fez nada. “Eu???? Nunca faria isso com você!”, “Eu??? Em cima daquela mulher?? Ela é muito feia!!”, “Eu??? Como você pode pensar isso de mim???”, “EU?? Você viu errado! Viram errado! Sua mãe viu errado! DEUS viu errado!”. E no final das contas tá lá você se perguntando se realmente viu errado. Se acha maluca, e aquela lágrima escorrida no canto esquerdo do olho dele não pode ser mentira… Mereceria um Oscar!
(E você muita sopa de capim, amigaaaa, porque putaquiopariu)
Judas-surdo: ele não fala do assunto de jeito nenhum. Você já está enlouquecida, e ele não responde, não discute, não ouve…mas pergunta:
- Quando vamos sair de novo?
- Como assim sair de novo? Quero que você morra.
- Mentira…vamos sair?
- Você ouviu alguma coisa que eu disse?
- Ouvi.
- Então, porra! Eu tô aqui me acabando de falar, e nada?! Você é um ?%$#$#@#$ insensível!
- Posso passar na sua casa amanhã?
- NÃO!!!
- Que horas?
- Porra, Judas… Eu falei pra você… Nossa vida é um problema, não damos certo, a gente vive brigando. Chega dessa merda! Chega de se enganar! Não damos certo e pronto! Mas você não me ouve! Você só pensa em você!
- 9:00?
- Não!!!! Já falei que não quero mais!
- 9:30?
- E ainda quer aparecer tarde! Você realmente pensa que tô disponível pra você o tempo todo.
- 7:00?
- PÁRA de me infernizar?
- 7:30???!!!
- 8:00!!!!
(capiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmm, amigaaaa!!)
Judas-ofendido: o sujeito apronta, assume, mas arruma um jeito de colocar a culpa em VOCÊ ou diz que não foi a intenção. COMO ASSIM NÃO FOI A INTENÇÃO? COMO ASSIM A CULPA É MINHA? Vocês estão visualizando Cristo explicando para Judas que o que ele fez foi péssimo, e o sacripanta ofendido? É essa a sensação dos infernos.
E o pior de todos:
Judas-burro: o que engana a si mesmo…nós no caso. Nos enganamos que vai dar tudo certo, que está tudo bem. Enganamos os amigos… ele é um doce, que foi só um momento, e que daqui para frente tudo vai ser diferente, que ele vai aprender a ser gente, e que o importante é ser feliz e mais nada.
Só Jesus salva, hein?
Quero ser feliz com outro apóstolo… Esse aí já me deu tristezas demais!
Que venham Paulos, Joãos, Pedros… Mas Judas? Manda pro inferno, amigaaaaaaa.
Beijo!

Nenhum comentário: